terça-feira, 31 de março de 2009

Contatos

Cia Mundo Paralelo
artistas de Porto Alegre - RS/ Brasil
mundoparalelo2003@yahoo.com.br
51-37374682/ 51 - 91594682 - Rafahel Moura
51- 84554962

sexta-feira, 27 de março de 2009

O MUNDO PARALELO

Este é o nome dado para as produções de projetos artísticos que venho desenvolvendo desde o ano de 2001.
Ao circular pelo meio artístico de Porto Alegre ou viajando pelo Brasil com espetáculos, percebi no diálogo entre jovens atores e artistas que muitas são as idéias e projetos e poucos são os recursos para viabilizá-los. Também é notável que, vivendo uma era contemporânea cheia de informações e tecnologias precisamos reinventar a forma de se fazer a arte. Por isto o nome Mundo Paralelo, pois dentro desta idéia, ou portal, reunimos interesses, unimos forças, produzimos e executamos nossos desejos cooperativando recursos individuais e criando produtos coletivos de excelência tornando possível a realização de sonhos.
Muitos foram os trabalhos já realizados, atualmente estamos produzindo alguns trabalhos novos e retomando alguns projetos antigos:
  • a Banda Boraimbolá, que teve outra formação em 2003 e agora toma novo formato;
  • A Família Palhaço, espetáculo de circo-teatro com a família toda, com incentivo da Funarte - Ministério da Cultura e direção de Adriane Azevedo;
  • Desperdiçar, nem pensar!, espetáculo teatral sobre a reciclagem de lixo e consciência ecológica;
  • Oficinas e workshops artísticos: teatro, circo, dança, reciclagem, musicalização, dentre outras;
  • Performances, recepções, esquetes, promotores e ações para teatros, eventos, marcas, propagandas, empresas, feiras e escolas;
  • Números circenses.

MUNDO PARALELO PRODUTORA

Fundada pelo ator Rafahel Moura em 2003, a Mundo Paralelo Produtora trabalha com a criação de eventos de arte, cultura, recreação e lazer. No ano de 2004, Ridan Albuquerque e Rafahel Moura se uniram e hoje coordenam os espetáculos e produções da Cia Mundo Paralelo, que vem desenvolvendo projetos artísticos, pedagógicos e culturais com diversas empresas, escolas, entidades e órgãos públicos. Produz festas, eventos, peças de teatro, performances, oficinas, cursos, apresentações musicais e culturais.

"Senhoras e senhores, benvindos ao Mundo Paralelo!"

Rafahel Moura

33288366/84554962/ 91594682
mundoparalelo2003@yahoo.com.br