Rafahel, Paulo e Walmor Chagas no Festival de Cinema

Rafahel, Paulo e Walmor Chagas no Festival de Cinema
CHEF MALUCO
Um chef de cozinha um tanto atrapalhado faz suas massas, malabarismos com legumes e é clro, serve a platéia com seus deliciosos quitutes e drinks.
Utilizando a linguagem corporal esses personagens líricos retomam a arte de exprimir pensamentos e sentimentos por meio de gestos, utilizando uma linguagem universal compreendida por todos.
Mímico - rafahel moura
Paradouro Braskem - RBS em Atlândida
DUO DE SOMBRAS
Personagens cômicos especialistas em imitar e fazer rir. Com suas mímicas eles seguem as pessoas despercebidas, copiando seus trejeitos e suas ações. Seus figurinos clássicos acentuam suas ações garantindo boas risadas e animação do público.
Um ou mais personagens de destaque podem levar encanto ao seu evento. Sobre duas pernas compridas os artistas se equilibram com alegria e magia. Podem acompanhar malabares de claves ou bolinhas, bandeiras, suíngue de fogo ou fitas.
NOCKERS
Esses seres saídos de dentro de um livro recepcionam a todos de forma encantadora. Eles divertem, animam e são muito habilidosos. Existe o personagem feminino e masculino. Ele é malabarista, ela contorcionista e, ambos possuem destrezas corporais acrobáticas apresentando seu show durante o evento. Eles são um show completo. Seus figurinos e maquiagens são requintados, que durante o evento vão modificando possuem malhas por baixo que se transformam num outro figurino durante o show.
MALABARISMOrafahel moura
Festa de Natal Hotel Mercure Gramado
Charlie Chaplin - Rafahel Moura
Inauguração Cinema Cinesysten Shopping Total
HOMEM ARANHA
ACROBACIA
Dois (ou mais) artistas entram em cena com seu número circense que pode ser utilizado tanto numa recepção calorosa dos convidados e intervenções no decorrer da festividade, seus figurinos são coloridos com maquiagens bem produzidas.
CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS
A antiga arte de contar histórias é vivenciada pelos atores da Cia Mundo Paralelo de forma a conservar a magia e o encanto que nos transporta a outras realidades. O tempo passa e os contadores de histórias vão se transformando, no entanto a magia do “Era uma Vez...”, não perde a amplitude imaginária que exerce sobre a platéia.
Tecido - Ísis Albuquerque
Capa Diário Gaúcho
LIRA (AERIAL HOOP)
Rapel - Aline Karpinski
CUBO
DANÇA
Número circense onde a artista (ou as artistas) possui a destreza do domínio dos movimentos, fazendo um show de alongamento e habilidades corpóreas. Pode ser utilizada para uma recepção dos convidados e intervenções no decorrer do evento, seu figurino e sua maquiagem são bem produzidos e belos. As artistas também possuem um outro encanto: o de sair de caixas pequenas causando um momento de espectativa e magia no público pelo inesperado elemento surpresa.
Luís Cocolichio
A pequena Ísis vem cada dia surpreendendo com seu talento. A mocinha dança, interpreta e é contorcionista da Cia Mundo Paralelo participando de eventos, festividades, apresentações no interior do estado, apresentações em escolas e é claro, no próprio circo. Em 2007, participou do elenco do Circo Teatro Girassol com sua família. Nascida e criada no meio de artistas sua primeira apresentação foi como bailarina no palco do Colégio Rosário no espetáculo "Amor", coreografia de Luciana Soares - 2005.
Depois disso vieram outras:
- "Família Palhaço - Pirlim Plim Plim e Pinguinho" apresentação na Creche Sapequinha como Clown Pirlim Plim Plim - 2006;
- "Era uma Vez" - protagonizou como bailarina o espetáculo de dança dirigido por Luciana Soares no palco do Teatro Hebraica - 2006;
- "Pão e Circo", direção de Dilmar Messias - atua no espetáculo do Circo Teatro Girassol - 2007;
- "Show de Talentos" - apresentação na mostra de talentos da escola CID - 2007;
- "Parada Natalina", direção de Zé Adão Barbosa - cortejo realizado no Shopping Iguatemi para a chegada do Papai Noel, a pequena era a baliza da festividade - 2007.
- "Performance", direção de Dilmar Messias - atua como contorcionista do espetáculo - 2007/ 2008.
- "Cortejo Natalino", direção de Dilmar Messias - cortejo de palhaços e artistas circenses do Circo Teatro Girassol realizado no Sesc Gravataí.
- "Mostra de Oficinas do Circo Girassol", coordenação de Débora Rodrigues. Apresentação como artista convidada.
- "A Bela Adormecida às avessas", coreografia de Kitty Dihll, 2008
- "A Família Palhaço", direção de Adriane Azevedo, desde 2008.
Gabriela Moura
A mascote da trupe, Gabriela Moura vem demonstrando seu talento a cada dia. Com apenas 4 anos já se apresenta com a Família Palhaço nas suas performances e espetáculos.
A Gabí já iniciou nas acrobacias, na comicidade com sua palhaça Pororoca e na contorção com suas participações especiais.
Estreiou nos palcos com o espetáculo "A Música Popular Brasileira" com o Ballet da Escola Kinderland no Teatro Novo DC Navegantes. Pratica ballet e musicalização. Treina e ensaia acrobacia, teatro e música com a Família Palhaço.
Participou da Campanha Publicitária CORRIDA PELA VIDA produzida pela Zeppelin Filmes e do comercial Pepsi Eu Amo Porto!
No fim de 2008, apresentou-se com o ballet BioDance nos espetáculos "Pedras Preciosas" e com a Escola de Dança Kitty, A Bela Adormecida às Avessas. Apresentou-se com o Circo Teatro Girassol com performances da Família Palhaço nos eventos Pepsi Eu Amo Porto e Semana do Bebê. Atuou no filme "A Família Palhaço", de Maurício Saldanha que foi contemplado com o Prêmio de Menção Honrosa no Festival de Vídeo da Bahia.
Na dança, em 2009 participou das peças "A Fantástica Fábrica de BrinKittyedos" pela Escola de Dança Kitty e "Miscelânia", de Luciana Soares. Ainda em 2009, participou do Festival Centro Histórico de Porto Alegre com a CIA Mundo Paralelo e do filme "O Sumiço dos Gatos", de Beto Souza. Integra o elenco da Cia Mundo Paralelo nos espetáculos A Família Palhaço e Boraimbolá no Mundo Paralelo.
Rafahel Moura
Ator, professor e produtor. Iniciou o seu trabalho como ator no interior do estado ainda criança recebeu Prêmio de Ator Destaque da Mostra de Teatro Amador das Missões(1994) e Prêmio Revelação das Artes Cênicas (1996).
Atualmente coordena, produz, dirige, atua, compõe e canta na Cia Mundo Paralelo da qual fazem parte cerca de 25 artistas e técnicos com os espetáculos Boraimbolá no Mundo Paralelo (música e arte), Desperdiçar, nem Pensar! (teatro) e A Família Palhaço (teatro e circo). Promove ações e eventos para empresas coordenando a parte artística da promoção da marca.
Ingressou no teatro profissional no elenco do Ballet Dom Quixote com direção de Victória Milanez (1998). Após, participou do espetáculo Céu, Terra, Água e Ar, tudo fede sem parar, direção Élcio Rossini (1998). Esteve no elenco da peça O Menino Maluquinho 2000, direção de Adriane Mottola (1999-2003). Por este espetáculo, recebeu muitos elogios da crítica e recebeu o Prêmio Tibicuera de Melhor Ator Codjuvante, Isnard Azevedo como Melhor Ator Coadjuvante. Esteve também nos seguintes espetáculos:
· O Despertar da Primavera (Direção: Zé Adão Barbosa), 2003;
· Pé de Pilão (Direção: Paulo Guerra), 2003;
· Cyrano nas Nuvens (Direção: Dilmar Messias), 2003;
· Pão e Circo (Direção: Dilmar Messias), 2003;
· Max e Milli (Direção: Camilo de Lélis), 2004;
· Sítio do Pica-pau Amarelo viaja pelo Brasil (Direção: Marino Ortiz), 2005-2006;
· Rainhas em Pânico (Direção: André Farias), 2006.
Em 2006, participou do projeto Diálogos Contemporâneos da Cia Stravaganza e atualmente faz parte do elenco do Circo Teatro Girassol, direção Dilmar Messias e ensaia a peça Pão e Circo do mesmo grupo.
Participou de festivais nacionais e estaduais de teatro, tendo participado de congressos, seminários de arte e educação, convenções e encontros circences, além de oficinas e worshops com companhias e profissionais das artes cênicas.
Possui habilidades com malabares, perna-de-pau, pirofagia (fogo) e rola-rola; portagem em duplas e clown.
Trabalhou em 2007/ 2008 na Prefeitura de Vera Cruz como Coordenador de Oficinas de Arte, desenvolvendo projetos e ministrando aulas de teatro para jovens e criando o Projeto Circo Mambembe.
Ministra Cursos de Teatro para crianças e adolescentes.
Ainda como professor, trabalhou na FASC (Fundação de Assistência Social e Cidadania) da Prefeitura de Porto Alegre com crianças e adolescentes em situação de risco social, com crianças abrigadas e moradores de rua em oficinas de teatro.
Desenvolveu oficinas e worshops de Teatro: Colégio Júlio de Castilhos, Ilha dos Marinheiros, Psicoarte - A Toca, Vila Lupicínio Rodrigues, Colégio Assunção, Agência Flair de Modelos, Prefeitura de Rio Pardo, Educação Infantil: Vila Elisabeth, Cantinho Alegre, Mamãe Deixa, Creche Sapequinha e Sobradinho Alegre.
Rafahel trabalha na criação e relização de eventos, trabalhando com recepções e performances com personagens temáticos como Charlie Chaplin, Clown (Palhaço), Mímico, Vendedor Maluco, Sombra, Mestre de Cerimônias, artista circense e músico.