segunda-feira, 13 de agosto de 2007

TRABALHOS QUE OFERECEMOS


O PALHAÇO E A BAILARINA

CLOWN (Palhaço)





Artista que garante a diversão e as gargalhadas do evento através de suas piadas, seu bom humor e suas traquinagens. Vestido com figurino e maquiagem alegre, facilmente encanta e se aproxima do público. Em espaços abertos utiliza-se de um megafone para atrair a atenção de quem passa e para divulgar o evento, sempre com muito humor.



PALHAÇO PINGUINHO




PALHAÇA PANELA


PALHAÇO PIOLHO

PALHAÇOS ENTREVISTADORES (Câmera e repórter)



Os Palhaços chegam ao evento dessa vez com mais uma função espetacular: dar um minuto de fama para cada convidado. Com muito bom humor nossos repórteres fazem com que todos tenham seu momento de glória, fazendo perguntas sobre os mais diversos assuntos, deixando o ambiente mais descontraído. Um é o cinegrafista e o outro repórter, todos a postos para registrar os melhores momentos e não deixar passar nada em branco, com seus equipamentos de última geração. Uma câmera, um microfone e uma mala de onde saem pentes gigantes, marabus, espelhos, chuvas de prata, óculos, perucas e tudo mais para deixar o momento da entrevista inesquecível.



CLOWN BRANCO

O personagem Clown Branco é uma variação do Palhaço Tradicional, ele é um personagem mudo, suas expressões e movimentação são mais poéticas e sentimentais. Seu coração puro de um palhaço faz com que o público dê boas risadas com sua ingenuidade.

CHEF MALUCO



Um chef de cozinha um tanto atrapalhado faz suas massas, malabarismos com legumes e é clro, serve a platéia com seus deliciosos quitutes e drinks.



Fratello Sole - Donna Fashion Iguatemi


MÍMICA


Utilizando a linguagem corporal esses personagens líricos retomam a arte de exprimir pensamentos e sentimentos por meio de gestos, utilizando uma linguagem universal compreendida por todos.



Mímico - rafahel moura
Paradouro Braskem - RBS em Atlândida



DUO DE SOMBRAS



Personagens cômicos especialistas em imitar e fazer rir. Com suas mímicas eles seguem as pessoas despercebidas, copiando seus trejeitos e suas ações. Seus figurinos clássicos acentuam suas ações garantindo boas risadas e animação do público.



PERNA-DE-PAU



Um ou mais personagens de destaque podem levar encanto ao seu evento. Sobre duas pernas compridas os artistas se equilibram com alegria e magia. Podem acompanhar malabares de claves ou bolinhas, bandeiras, suíngue de fogo ou fitas.



André Mancuso Lançamento Campanha Liquida Porto Alegre Performance no Mundo Paralelo - Esquina Democrática





NOCKERS



Esses seres saídos de dentro de um livro recepcionam a todos de forma encantadora. Eles divertem, animam e são muito habilidosos. Existe o personagem feminino e masculino. Ele é malabarista, ela contorcionista e, ambos possuem destrezas corporais acrobáticas apresentando seu show durante o evento. Eles são um show completo. Seus figurinos e maquiagens são requintados, que durante o evento vão modificando possuem malhas por baixo que se transformam num outro figurino durante o show.

MALABARISMO

Performer circense que possui a arte de manipulação de objetos. Utiliza-se de clavas, bolas, bandeirolas, fitas, luz, fogo, dentre outros.


rafahel moura
Festa de Natal Hotel Mercure Gramado

CHARLIE CHAPLIN
Personagem clássico do cinema mudo e da comédia, a homenagem ao pai do cinema e um gênio da arte é novamente vivenciado através de uma gestualidade refinada e um coração puro que a todos encanta.



Charlie Chaplin - Rafahel Moura
Inauguração Cinema Cinesysten Shopping Total



MARILYN MONROE



HOMEM ARANHA





ACROBACIA
Dois (ou mais) artistas entram em cena com seu número circense que pode ser utilizado tanto numa recepção calorosa dos convidados e intervenções no decorrer da festividade, seus figurinos são coloridos com maquiagens bem produzidas.









CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS



A antiga arte de contar histórias é vivenciada pelos atores da Cia Mundo Paralelo de forma a conservar a magia e o encanto que nos transporta a outras realidades. O tempo passa e os contadores de histórias vão se transformando, no entanto a magia do “Era uma Vez...”, não perde a amplitude imaginária que exerce sobre a platéia.



Projeto Contação de Histórias - autores Brasileiros em Escolas Municipais de Vera Cruz

ACROBACIA AÉREA

Performance realizada em equipamentos aéreos tais como: lira (argola de ferro) suspensa, Trapézio, Rapel, Tecido, tecido marinho, pêndulos, dentre outros. As performances podem ser realizadas por mais de um artistas em equipamentos distintos ou num mesmo equipamento (com duos de portagem).

TECIDO



Tecido - Ísis Albuquerque
Capa Diário Gaúcho



LIRA (AERIAL HOOP)



Ridan Albuquerque - circo lira

RAPEL/ PÊNDULOS





Rapel - Aline Karpinski



ARGOLA (MANDALA/ ROUE CYR)








CUBO










DANÇA







CONTORCIONISMO









Número circense onde a artista (ou as artistas) possui a destreza do domínio dos movimentos, fazendo um show de alongamento e habilidades corpóreas. Pode ser utilizada para uma recepção dos convidados e intervenções no decorrer do evento, seu figurino e sua maquiagem são bem produzidos e belos. As artistas também possuem um outro encanto: o de sair de caixas pequenas causando um momento de espectativa e magia no público pelo inesperado elemento surpresa.







Nenhum comentário: