quinta-feira, 16 de agosto de 2007

FESTIVAL DE CINEMA DE GRAMADO 2007

Rafahel, Eduardo Galvão e Maureen Motta

Rafahel, Paulo e Walmor Chagas no Festival de Cinema

Neste ano, a patrocinadora do Festival de Gramado, a Petrobras está contando com artistas da Mundo Paralelo para alegrar o evento. Dois palhaços vestidos de bobos da corte, recepcionam os artistas no famoso tapete vermelho do Palácio dos Festivais. Os personagens vivenciados por Rafahel Moura e Paulo Stürmer animam com suas brincadeiras, acrobacias e piadas quem espera do lado de fora. Além disso, foi criado pela Marprom um estande da Petrobras onde promotores distribuem a programação do festival, dois computadores de acesso à internet para envio de cartões virtuais dos filmes patrocinados pela Petrobras. E, quem quiser ter seu minuto de fama no festival pode fazer seu filme mudo em uma saleta onde um câmera registra as imagen dirigidas por Rafahel Moura que também auxilia com o make-up dos "artistas", quem faz o filme recebe brindes da Petrobras.

Faça o seu curta
Os nossos palhaços fizeram uma chamada em vídeo para a Petrobras convidando a todos a fazerem seu próprio filme, o comercial pode ser visto antes de cada filme do Festival.

Veja notícias em: http://cinema.terra.com.br/gramado2007/interna/0,,OI1825774-EI10061,00.html confira a reportagem e depois clique em mais fotos
Saiba mais em: http://www.clicrbs.com.br/ e clica em Fesival de Gramado e em Galeria de Fotos

Um comentário:

Unknown disse...

Muito bom trabalho, pessoal.

Deixem comentários no Youtube.

Charles