CLOWN (Palhaço)
Os Palhaços chegam ao evento dessa vez com mais uma função espetacular: dar um minuto de fama para cada convidado. Com muito bom humor nossos repórteres fazem com que todos tenham seu momento de glória, fazendo perguntas sobre os mais diversos assuntos, deixando o ambiente mais descontraído. Um é o cinegrafista e o outro repórter, todos a postos para registrar os melhores momentos e não deixar passar nada em branco, com seus equipamentos de última geração. Uma câmera, um microfone e uma mala de onde saem pentes gigantes, marabus, espelhos, chuvas de prata, óculos, perucas e tudo mais para deixar o momento da entrevista inesquecível.
O personagem Clown Branco é uma variação do Palhaço Tradicional, ele é um personagem mudo, suas expressões e movimentação são mais poéticas e sentimentais. Seu coração puro de um palhaço faz com que o público dê boas risadas com sua ingenuidade.
CHEF MALUCO
Um chef de cozinha um tanto atrapalhado faz suas massas, malabarismos com legumes e é clro, serve a platéia com seus deliciosos quitutes e drinks.
Utilizando a linguagem corporal esses personagens líricos retomam a arte de exprimir pensamentos e sentimentos por meio de gestos, utilizando uma linguagem universal compreendida por todos.
Mímico - rafahel moura
Paradouro Braskem - RBS em Atlândida
DUO DE SOMBRAS
Personagens cômicos especialistas em imitar e fazer rir. Com suas mímicas eles seguem as pessoas despercebidas, copiando seus trejeitos e suas ações. Seus figurinos clássicos acentuam suas ações garantindo boas risadas e animação do público.
PERNA-DE-PAU
Um ou mais personagens de destaque podem levar encanto ao seu evento. Sobre duas pernas compridas os artistas se equilibram com alegria e magia. Podem acompanhar malabares de claves ou bolinhas, bandeiras, suíngue de fogo ou fitas.
NOCKERS
Esses seres saídos de dentro de um livro recepcionam a todos de forma encantadora. Eles divertem, animam e são muito habilidosos. Existe o personagem feminino e masculino. Ele é malabarista, ela contorcionista e, ambos possuem destrezas corporais acrobáticas apresentando seu show durante o evento. Eles são um show completo. Seus figurinos e maquiagens são requintados, que durante o evento vão modificando possuem malhas por baixo que se transformam num outro figurino durante o show.
MALABARISMOrafahel moura
Festa de Natal Hotel Mercure Gramado
Personagem clássico do cinema mudo e da comédia, a homenagem ao pai do cinema e um gênio da arte é novamente vivenciado através de uma gestualidade refinada e um coração puro que a todos encanta.
Charlie Chaplin - Rafahel Moura
Inauguração Cinema Cinesysten Shopping Total
HOMEM ARANHA
ACROBACIA
Dois (ou mais) artistas entram em cena com seu número circense que pode ser utilizado tanto numa recepção calorosa dos convidados e intervenções no decorrer da festividade, seus figurinos são coloridos com maquiagens bem produzidas.
CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS
A antiga arte de contar histórias é vivenciada pelos atores da Cia Mundo Paralelo de forma a conservar a magia e o encanto que nos transporta a outras realidades. O tempo passa e os contadores de histórias vão se transformando, no entanto a magia do “Era uma Vez...”, não perde a amplitude imaginária que exerce sobre a platéia.
ACROBACIA AÉREA
Performance realizada em equipamentos aéreos tais como: lira (argola de ferro) suspensa, Trapézio, Rapel, Tecido, tecido marinho, pêndulos, dentre outros. As performances podem ser realizadas por mais de um artistas em equipamentos distintos ou num mesmo equipamento (com duos de portagem).
Tecido - Ísis Albuquerque
Capa Diário Gaúcho
LIRA (AERIAL HOOP)
Rapel - Aline Karpinski
CUBO
DANÇA
CONTORCIONISMO
Número circense onde a artista (ou as artistas) possui a destreza do domínio dos movimentos, fazendo um show de alongamento e habilidades corpóreas. Pode ser utilizada para uma recepção dos convidados e intervenções no decorrer do evento, seu figurino e sua maquiagem são bem produzidos e belos. As artistas também possuem um outro encanto: o de sair de caixas pequenas causando um momento de espectativa e magia no público pelo inesperado elemento surpresa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário